Publicado em: qua, maio , 2017

Villa Mix Festival anuncia 18 atrações, dentre elas estão Israel & Rodolffo


Prometendo 24h de shows, o Villa Mix Festival anunciou nesta quarta-feira (10) 18 atrações para sua 7° edição, que será realizada no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, nos dias 1º e 2 de julho. Com o tema “O Mundo é Mix”, essa será a primeira vez que o evento conta com participação de artistas internacionais. O nome da cantora Demi Lovato já foi confirmado e um segundo artista ainda deve ser divulgado.

Já entre as atrações nacionais estão aos anfitriões do festival, Jorge e Mateus, que marcam presença desde a primeira edição. Neste ano, a dupla foi escolhida para se apresentar nos dois dias de festa, juntamente com o DJ Alok.

As atrações continuam com Ivete Sangalo, Matheus e Kauan, Jonas Esticado, Cesar Menotti e Fabiano, Edu Chociay, Jeferson Moraes, Israel Novaes, Zeeba, Luan Santana, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Aviões do Forró, Israel e Rodolffo, Guilherme e Santiago e Humberto e Ronaldo.

Expectativa

Jorge, da dupla com Mateus, falou em uma coletiva de imprensa, nesta manhã, sobre a expectativa para o evento. “Na verdade o Villa Mix é um festival que é um sonho que vai se realizando ao longo dos anos, e a gente participou disso tudo, né, desde o principio, desde a ideia, desde tudo. Talvez, até daquele palpite de quem deveriam ser os primeiros convidados, ou formato e tudo, então, é gostoso participar dessa história que está se consolidando cada vez mais”, disse.

Do G1

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail