Publicado em: qua, maio , 2014

Vereador diz que “torceu” para que a chuva levasse a ponte

Jovano Galego
Vez por outra, alguns vereadores de Jaraguá falam além do que deveriam durante o discurso. O vereador Jovano Galego (PMDB), disse que torceu para que chuviscasse e a chuva levasse uma ponte, na região do Canta Galo.

A declaração inusitada do vereador aconteceu na sessão desta terça-feira (27), quando o também vereador, Itamar Bernardes, cobrava a volta dos maquinários que estavam construindo uma ponte, na região do Canta Galo, zona rural de Jaraguá.

Em meio ao discurso, o vereador Jovano Galego (PMDB), da bancada governista, alterou o ânimo e disse que foi duramente criticado quando vistoriava o serviço da reconstrução de uma ponte, também na zona rural.

Complementando a palavra do seu par, Itamar do Abacaxi, Jovano disse que continuará cobrando serviço de qualidade, já que ele é fiscal do povo, e não deixará de vistoriar obras e serviços, frisou.

“Como eu fui muito criticado quando cobrei um serviço melhor e mais urgente, devido às chuvas que se aproxima, eu até desejei que “chuviscasse”, e que as chuvas levasse a ponte, já que não me deram ouvido”, concluiu o vereador, em tom de desabafo.