Publicado em: ter, abr , 2014

Tiãozinho Arruda seria a segunda opção como candidato

Sebatião Arruda
Política — A escolha do nome para candidato a deputado estadual dentro do grupo da base do prefeito Ival Avelar continua com mais um capitulo, desta vez, surge a segunda carta do baralho, sendo a primeira, o nome o de Glades Maria.

O nome de Tiãozinho Arruda, presidente do Diretório do PMDB em Jaraguá — já é cogitado nos bastidores como a segunda opção do grupo, caso Glades Maria não seja a melhor alternativa nesse momento, onde a corrida contra o tempo se tornou o pior adversário para trabalhar o nome.

Tanto Glades quanto Tiãozinho Arruda são do PMDB, porém, as conversas com outros partidos do grupo ainda estão em andamento, sendo o nome de Tiãozinho Arruda mais uma opção dentro de grupo de Ival Avelar e Lineu Olímpio, ambos do PTB.

Essa semana, o deputado federal Jovair Arantes (PTB) fará uma visita em Jaraguá, onde discutirá com o grupo as diretrizes da campanha desse ano, onde então, o nome do pré-candidato será definitivamente confirmado, espera-se.

Enquanto isso, lideranças do PTB, tanto regional quanto do Estado — já estão em busca de apoio para Glades Maria, apoio esse que já estão bem definidos, segundo informações apuradas pelo Jaraguá Notícia.

Para alguns, todo esse jogo em torno de nomes pode acabar mesmo com a escolha de um candidato fora de Jaraguá; a carta mais temida pelo grupo.