Publicado em: qua, maio , 2014

Suspeitos de matar pastor durante assalto são presos

pastor1
Dois jovens, de 19 e 23 anos, suspeitos de matar um pastor da Congregação Cristã do Brasil, de 60 anos, foram presos na noite de segunda-feira (5), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Policiais militares localizaram os criminosos logo após o crime, que ocorreu em Cristalina.

De acordo com a PM, o idoso e o neto de 11 anos saíram da igreja e entraram no veículo do pastor. Neste momento, os criminosos anunciaram o assalto e fizeram os dois reféns.

Os militares informaram que os suspeitos andaram com as vítimas no carro por cerca de 700 metros, quando um dos suspeitos atirou no idoso e o empurrou para fora do veículo, na Vila São João. O neto também foi jogado do carro e sofreu escoriações leves.

O idoso chegou a ser socorrido por moradores da região. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cristalina, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM localizou os suspeitos, que empreenderam fuga no carro da vítima. Após troca de tiros entre criminosos e policiais, a dupla de jovens foi presa próximo ao trevo de Luziânia. O rapaz de 19 anos foi encaminhado para a delegacia, já o de 23 anos se feriu durante o tiroteio e está internado no Hospital Regional de Luziânia.

Jornal Anhanguera