Publicado em: seg, maio , 2014

Seu Barriga cobra aluguel de filha do dono do SBT

Seu Barriga
O ator mexicano Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga da série mexicana “Chaves”, voltou a interpretar o famoso personagem, passeou pelo Complexo Anhanguera e cobrou o aluguel de artistas do SBT. A brincadeira foi exibida no “Domingo Legal”, deste domingo (18).

“Cadê o pagamento atrasado?!”, disse Vivar a Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, o dono do SBT. “Xi, mas esse assunto não é comigo, não. É com o meu pai. Eu acho que ele não está por aqui hoje.Está na hora do almoço, tchau”, devolveu Patrícia.

Edgar Vivar –ou o Seu Barriga– ainda cobrou o aluguel de outros artistas da emissora, como Carlos Alberto, Eliana e Celso Portiolli, que lhe acertou uma torta na cara.

Vivar está no Brasil para divulgar um jogo da franquia de “Chaves”. Aos 65 anos, Edgar não pensa em se aposentar e já está programando um novo show para o Brasil. “Ainda não posso dizer quando será, mas acontecerá em breve”, disse ele, aos risos.

Sempre assediado pelos fãs no aeroporto e nas ruas, o ator elogiou o público brasileiro. “Toda vez que venho aqui recebo amor, carinho. Tenho uma relação muito cordial com os fãs brasileiros. Sou muito tímido, mas no Brasil fico diferente, as pessoas aqui são muito intensas. Me sinto retribuindo”, declarou.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail