Publicado em: sex, dez , 2013

Será realizada em Goianésia a 1ª Marcha para Jesus

Marcha para Jesus
Nesta terça-feira, 03, o COMEG – Conselho de Ministros Evangélicos de Goianésia – realizou mais uma reunião de pastores. Desta vez, as esposas dos pastores foram convidadas a participar, o que contribuiu e muito para com os debates e assuntos discutidos.

Entre os assuntos discutidos durante a reunião que aconteceu na Igreja Evangélica Aliança do Senhor, localizada na Rua 37, esquina com a Rua 12, Setor Sul, foi o revezamento de pastores na apresentação do Programa Gospel que o COMEG vem apresentando diariamente na Rádio Boa Nova FM às 18h30. O revezamento vem ocorrendo entre os pastores que fazem parte do COMEG, que além de evangelizar os goianesienses, cada pastor tem a oportunidade de divulgar os trabalhos de sua congregação.

Aproveitando a ocasião das festividades de fim de ano, foi discutindo ainda a possibilidade da realização de uma confraternização entre os pastores neste mês de dezembro. O evento será utilizado para que os pastores possam se conhecer e trocarem experiências.

Como definido no Conselho, no próximo domingo, 08, dia em que comemora o dia da Bíblia, todos os cultos realizados nas igrejas que fazem parte do COMEG serão especiais enfocando o livro sagrado dos cristãos.

Por fim, bastante discutido e explanado pelos presentes, os pastores decidiram que o COMEG irá organizar em Goianésia a 1ª Marcha Pra Jesus. Assunto discutido a pelo menos três reuniões, desta vez o tema foi discutido com um pouco mais de tempo ficando definido então que o evento realmente irá acontecer. A ideia inicial é que a Marcha Pra Jesus seja realizada no mês de junho do próximo ano com a participação de um cantor, dupla ou banda gospel de renome nacional. Uma comissão foi criada para a organização do evento e nos próximos dias reuniões serão marcadas para que seja iniciado o planejamento da festa.

O COMEG é presidido pelo pastor Walter Pedro e as reuniões, que acontecem de forma mensal, é aberta para a participação de pastores, independentemente da congregação ou doutrina, a visão do órgão cristão é proporcionar uma maior união entre os líderes religiosos. Nesta última reunião, por exemplo, houve a presença de representantes de 10 diferentes igrejas de Goianésia.

Portal Meganésia