Publicado em: ter, abr , 2014

Separação pode ser o motivo do suicídio de Handes Michel

Suicídio em Jaraguá
O jovem Handes Michel de Souza, 22, foi encontrado morto em sua residência, na Rua 13 de maio, na Vila Brasilinha, na noite desta segunda-feira (28).

Segundo informações colhidas pela produção do JN, um amigo de Handes chegou a sua residência em busca do amigo para conversar, quando entrou na casa, viu que Handes estava pendurado em uma corda, quando o amigo acionou a Polícia Militar para averiguar a situação.

Ainda segundo informações da irmã de Handes, o mesmo estava separado da esposa, com quem viveu pelo menos oito anos, onde tiveram dois filhos.

Handes Michel não reclamava para a família sobre o que estava passando depois da separação, porém, a irmã disse que ultimamente ele vinha fazendo muito uso de bebida alcoólica.

Um dos amigos disse à nossa produção que Handes foi visto vivo pela última vez na manhã de domingo (27), inclusive, com uma lata de cerveja nas mãos.

Os casos de suicídio vêm sendo cada vez mais frequentes em Jaraguá.

Segundo dados, o suicídio é uma das primeiras causas de morte em homens jovens nos países desenvolvidos e emergentes. Mata 26 brasileiros por dia. E ninguém quer falar no assunto.

No Brasil, a taxa de suicídio entre adolescentes e jovens aumentou pelo menos 30% nos últimos 25 anos. O crescimento é maior do que o da média da população, segundo o psiquiatra José Manoel Bertolote, autor de “O Suicídio e sua Prevenção”.

Foto de Handes: Leônidas Camargo
Chumbo Grosso

Boletim de Ocorrência:
CB Arima e SD Isis

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail