Publicado em: seg, abr , 2014

Repórter Record Investigação estreia hoje

Reporter Record Investigação
Denúncias exclusivas, temas polêmicos e grandes reportagens! O Repórter Record Investigação, sob o comando de Domingos Meirelles, estreia nesta segunda-feira (28), às 22h15, com a missão de desvendar temas de interesse público.

Com 50 anos de carreira, o profissional se junta à equipe de jornalismo da emissora para revelar problemas sociais que as autoridades ignoram, golpes que mexem com o dia-a-dia do brasileiro ou grandes injustiças cometidas no País ou no mundo.

“O público vai ter duas grandes surpresas. A primeira é relacionada aos recursos tecnológicos que foram colocados à disposição do Repórter Record Investigação. O cenário é extremamente moderno, muito sofisticado. Eu acho que não existe nada parecido na televisão brasileira.  A segunda grande surpresa é o formato e a proposta do programa, que é totalmente audaciosa e vai impressionar o telespectador. A soma da maneira de como o Repórter Record Investigação será apresentado com o seu conteúdo vão produzir um resultado espetacular”, diz Meirelles.

No programa de estreia, a equipe do Repórter Record Investigação entra em um território proibido: pela primeira vez, uma equipe de TV da América do Sul documenta uma das guerras mais sangrentas do mundo. Domingos Meirelles revela os bastidores dos confrontos entre duas das maiores gangues do planeta, que colocam em estado de alerta o governo dos Estados Unidos. Também mostra cemitérios clandestinos e os assustadores porões de uma prisão em um local dominado pela pobreza e violência.

Repórter Record Investigação vai ao ar toda segunda-feira, às 22h15, logo após a novela Pecado Mortal.