Publicado em: sex, maio , 2014

Rachel Sheherazade renova contrato com SBT

Rachel
Rachel Sheherazade está confirmada na grade de programação do SBT por, pelo menos, mais quatro anos. A jornalista renovou contrato com a emissora na tarde desta quina-feira (8) em Osasco, São Paulo, com o diretor de produção Leon Abravanel o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do canal.

Com salário em torno de 90 mil reais, a permanência de Rachel Sheherazade no SBT foi uma icógnita após a polêmica envolvendo a âncora do “SBT Brasil”. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Rachel recebeu o aval para voltar a fazer comentários durante o telejornal. “Estou feliz em renovar com o SBT. Desejo que essa parceria possa ser duradoura e produtiva”, disse a jornalista. Ainda segundo o colunista, ela não deve ganhar um programa solo na emissora.

De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, a falta de permissão para dar sua opinião no telejornal teria feito a jornalista cogitar a hipótese de ir para a Band. Para garantir que a jornalista não toque de emissora, uma cláusula no contrato aumenta a multa caso ela quebre o contrato. “Estamos contentes com a renovação, pois, trata-se de uma profissional de grande potencial e que está nos ajudando a construir um Jornalismo de muita qualidade”, falou o vice-presidente da emissora.

Recentemente, Rachel foi procurada pela Comissão de Segurança Pública da Câmara para falar sobre a sua liberdade ao trabalhar no SBT.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail