Publicado em: sex, abr , 2014

Policiais da Barreira de São Francisco agradecem elogio do MP

Barreira de São Francisco
Segurança — Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas na questão da segurança pública em Goiás, policiais da Barreira de São Francisco foram homenageados pelo promotor de Justiça de Jaraguá, Dr. Everaldo Sebastião de Souza, pelos relevantes trabalhos no combate ao crime na GO-080.

Com tráfego intenso dia e noite, a GO-080 circula diariamente milhares de veículos, pessoas e mercadorias, fazendo dela uma das mais perigosas do Estado, principalmente na ação dos criminosos que migram das grandes cidades para o interior, no sentido de cometer seus delitos.

Com três equipes que se revezam entre si, os policiais da Barreira de São Francisco vêm fechando o cerco contra o crime nos últimos meses, cujas ações — já rendeu homenagens do Ministério Publico de Jaraguá e da Câmara de Vereadores.

Segundo o SD. De Brito, ao falar com a produção do Jaraguá Notícia e à Rádio Sucesso FM, a vigia na rodovia é constante, ou seja, dia e noite os policiais estão de prontidão: parando veículos, vistoriados cargas e abordando pessoas.

Com dedicação e afinco nos trabalhos das equipes, nos últimos três meses foram vários foragidos da Justiça recapturados, veículos furtados ou roubados recuperados — e vários quilos de drogas apreendidas e tiradas de circulação, disse o policial.

“Embora essa seja a nossa função, a de policiar, todos nós ficamos agradecidos pelo reconhecimento público do Dr. Everaldo Sebastião ao nosso trabalho”, disse o policial De Brito, fazendo de suas palavras, as dos demais colegas lotados na Barreira.

Quanto aos telefone de emergência, caso o cidadão precisa da ajuda da polícia, devem ligar no 180, ou no celular operacional do Posto, com o número (62) 9969-7131.

Equipes destacada para o Posto Policial da 1º BPMRV

Sub-Tenente De Paula, SG Paulo, CB Jesus, CB Jean, CB Raimundo, SD Breno, CB Márcio, SG Cruz, SD, Viana e CB Magalhães.