Publicado em: seg, maio , 2014

Policiais agiram rápido e fizeram prisão antes da queixa

PM Jaraguá
Policiais militares de Jaraguá agiram de forma rápida e, mesmo sem conhecimento da vítima, eles efetuaram a prisão de dois homens que teriam entrado em uma residência e efetuado o furto de vários objetos.

O caso aconteceu no domingo (08), quando os militares, SD Raniel e SD Freire Luiz, depararam com dois homens, sendo um deles menor de idade, que apresentavam atitude suspeita, já que os mesmos carregavam vários objetos nas mãos. O maior de idade já é um velho conhecido da polícia.

Ao abordarem os homens, eles disseram que tinham comprado os produtos em uma feira para revender, justificativa que não convenceu os policiais.

De imediato, os militares receberem — via rádio — o comunicado de que um morador ligou no 190, alegando que sua casa havia sido arrombada e roubada. Era o que faltava para confirmar a suspeita dos policiais, que já estavam com os autores do furto presos.

Com os infratores, foram encontrados dinheiro, chaves de fenda e semi-joias. O maior de idade é Marciel da Costa, e já tem várias passagens por diversos crimes, disse um dos policiais.

Ocorrência registrada pelos policiais:
SD Raniel e SD Freire Luiz

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail