Publicado em: qua, maio , 2014

Novo affair de Zilu Camargo é cantor sertanejo

image_126“Eles estão saindo, sim, mas tudo é bem recente porque o Zé Henrique se separou há dois meses. Ele ficou muito surpreso com a repercussão e incomodado também porque não esperava tanta exposição”, revelou ao UOL uma pessoa próxima ao cantor da dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel.

Em entrevista à revista “Veja” deste semana, Zilu não revelou o nome de seu novo affair, mas deu pistas ao dizer que se trata de um “sertanejo e um pouco mais jovem” e que pretendia contar detalhes da relação quando tiver certeza de um namoro. 
 
Procurado pela reportagem, a assessoria de imprensa de Zé Henrique & Gabriel não confirmou nem negou o affair do cantor com Zilu. “Ele não quer falar no momento, mas em breve, ele vai se posicionar. A dupla está lançando um novo trabalho e teve que cancelar algumas entrevistas por causa dessa notícia de um suposto namoro com a Zilu”.
 
Pai de quatro filhos, Zé Henrique nasceu em Rondonópolis, no Mato Grosso. Empresário e cantor, ele também é compositor de músicas como “Quando o coração se apaixona”, interpretada pelo cantor Daniel, “Nosso amor é ouro”, por Zezé Di Camargo e Luciano, “Inevitável”, por Bruno e Marrone, e “Flor”, por Jorge e Mateus.
 
Aos 53 anos, Zilu está separada do cantor Zezé de Camargo desde de julho de 2012, mas o casal só oficializou a separação e assinou o divórcio no início de maio.
Celebridades