Publicado em: qui, maio , 2017

Mulher morre após carro capotar na BR-153, em Porangatu


Uma mulher de 33 anos morreu após o carro em que ela viajava capotar na BR-153, em Porangatu, região norte de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava no banco do passageiro e foi arremessada. O marido dela, de 30 anos, e a filha do casal, de 1, tiveram ferimentos leves.

O acidente aconteceu na quarta-feira (17). A PRF disse que a família viajava para Talismã (TO), quando o condutor, que é inabilitado, perdeu o controle da direção e saiu da pista. Aos policiais, ele afirmou que cochilou ao volante.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o homem foi achado com o bebê no colo. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal de Porangatu.

A corporação revelou que a mulher conduzia o veículo alguns minutos antes do capotamento, quando trocou de lugar com o marido.

A PRF suspeita que a vítima fatal não usava o cinto de segurança. Os pneus do veículo estavam bastante lisos, o que pode ter contribuído para o acidente, conforme a PRF.

Do G1