Publicado em: sex, dez , 2012

Mulher foi pega com 120 Kg de maconha em Trindade

drogascapa_1

Foi apresentada, na manhã desta sexta-feira (28), pela Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) Josiane Rosa de Moraes, de 25 anos. Ela foi presa por volta das 20h de quinta (27) em sua casa, em Trindade, com 120 quilos de maconha.

A Polícia Civil informou, em nota, que chegou até ela em continuidade à investigação que prendeu Soleni Maria de Oliveira e Lorrayne Ferreira do Nascimento. Soleni era esposa do traficante Thiago Ferreira do Nascimento. Em outubro, a polícia encontrou 150 quilos de maconha na casa das duas mulheres.

Após a prisão, Thiago, que está preso e cumpri pena por tráfico, rompeu com a esposa e se envolveu com Josiane. Ela contou para a polícia que tinha se envolvido com Thiago há dois anos e que há poucos meses ele ligou para ela e reataram o namoro. Poucos dias depois, ele pediu que ela guardasse as drogas na sua casa.

Em ambos os casos, Thiago estava controlando o tráfico de dentro da cadeia, usando a casa das mulheres como depósito. Josiane contou que recebeu R$ 3 mil para guardar a droga. Desde outubro, a Polícia Civil monitora as atividades do traficante e depois as de Josiane, o que os levou até a maconha em sua casa.

Jornal O Hoje