Publicado em: qui, jun , 2014

MP requisita à SMT fiscalização durante jogos da Copa

MP Jaraguá
O Ministério Público da comarca de Jaraguá, na pessoa do promotor Everaldo Sebastião de Souza, requisitou à Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) que fiscalize atos de infração durante os jogos da Copa.

Segundo o representante do MP, é comum, durante o período dos jogos que pessoas transitem em carrocerias de carros; excesso de buzinas; queima não autorizada de fogos; bem como, crianças e adolescentes sendo transportadas em locais impróprios.

A medida também deve abranger a fiscalização de som automotivo, motoristas embriagados na condução de veículos e carreatas não autorizadas.

smt

Caso sejam flagrados em alguns dos delitos acima descrito, a SMT deverá recolher o veículo e aplicar as medidas cabíveis.

Caso não seja possível recolher o veículo em auto de infração, os fiscais foram recomendados a anotarem a placa e, posteriormente — apresenta-las ao MP, para tomada dos procedimentos necessários.

A Policia Militar também foi notificada a adotar todas as medidas necessária ao cumprimento da requisição, dando total suporte ao órgão fiscalizador do trânsito.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail