Publicado em: dom, jun , 2014

Mototaxista e fazendeiro são encontrados mortos em Jaraguá

01
Valter de Freitas Machado, Vulgo Tim, tio do cantor Rafael Machado foi encontrado morto na Madrugada deste Domingo, 08, em uma Fazenda próximo à Cidade de Jaraguá, Cidade considerada a Capital do Jeans, localizada às margens da BR-153, na região do Vale do São patrício, Interior de Goiás.
 
De acordo com informações preliminares, Valter de Freitas, morador na Fazenda São Januário, bem próximo à Serra que leva o Nome da Cidade, ligou para o Moto taxista Deoclécio Amorim, para que o buscasse em sua casa, na Fazenda.
De acordo com informações Extra-oficiais, aparentemente, nada foi levado das vítimas e a principal linha de investigação é de Execução. Porém, o moto Taxista morreu porque, provavelmente, presenciou o crime e seria testemunha do mesmo. Os corpos foram encontrados no início da madrugada e ambas as vítimas foram mortas a golpes de algum objeto cortante, possivelmente, uma faca.
 
O Corpo do Tio do Cantor Rafael Machado foi encontrado dentro do Banheiro da residência e o de Deoclécio Amorim, próximo à Motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Policiais Civis também estiveram na Cena do crime buscando pistas que possa elucidar o crime. Após a realização da Perícia Técnica, os corpos foram removidos e conduzidos ao IML da Cidade de Ceres, para a realização dos Exames Cadavéricos.
 
 Por Sousa Filho
Foto: Cap. Thiago Abdala – Corpo de Bombeiros
 
 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail