Publicado em: qua, maio , 2014

Lineu ocupa interinamente mais uma diretoria da Conab

Conab Redir
Com a saída de Marcelo de Araújo Melo da Conab para pleitear uma candidatura a Deputado Federal por Goiás, e após deliberação da REDIR – Reunião da Diretoria Colegiada da CONAB, Lineu Olímpio de Souza foi nomeado para ocupar interinamente a diretoria de Operações e Abastecimento, atribuindo ao mesmo mais um novo compromisso com a Companhia e a sociedade brasileira.

Lineu Olímpio assumiu interinamente a DIAFI – Diretoria Administrativa, Financeira e Fiscalização.

O departamento Administrativo é responsável pelos setores de Patrimônio, Seguros e Contratos. Já no Departamento Financeiro, está a gerência da Execução Orçamentária, Programas e Elaboração de Orçamento, Programação, Execução e Controle Financeiro e Registro Contábil.

Dentro da Administração de Fiscalização, está a gerência de Vistorias de Estoques, Supervisão Técnico-Operacional e Classificação de Controle e Qualidade.

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) foi criada pela Medida provisória nº 151, de 15 de março de 1990, transformada pela Lei 8.029, de 12 de abril do mesmo ano, que autorizou a fusão de três empresas públicas que possuíam atividades complementares no setor: CFP, Cibrazem e Cobal.

A Conab possui aproximadamente 4.400 funcionários e 27 Superintendências Regionais em todo o país, onde conta com um orçamento de aproximadamente R$ 3 bilhões em 2014.

 FOTO

Da esquerda para a direita: Marcelo de Araújo Melo – DIRAB – DIRETORIA DE OPERAÇÕES E ABASTECIMENTO; João Marcelo Intini – DIPAI – DIRETORIA DE POLÍTICA AGRÍCOLA E INFORMAÇÕES; Rubens Rodrigues dos Santos – Presidente CONAB; Rogério Luiz Zeraik Abdalla – DIGEP – DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS e Lineu Olímpio de Souza – DIAFI – DIRETORIA ADMINISTRATIVA, FINANCEIRA E FISCALIZAÇÃO.