Publicado em: sex, jun , 2014

Jovem enforca a namorada com fio e se entrega

Abadia de Goias
Um jovem de 21 anos se entregou à Polícia Militar nesta quinta-feira (5), após matar a namorada, de 22, em Abadia de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a PM, após uma briga entre o casal, o suspeito cortou um pedaço de fio que usava como varal e enfocou a vítima. Depois de cometer o crime, ele teria se arrependido, procurado espontaneamente a polícia para confessar o homicídio.

Preso em flagrante, o rapaz foi levado para a Delegacia de Guapó, responsável por Abadia de Goiás. De acordo com o delegado Alexandre Neto Moreira, ele será indiciado por homicídio qualificado e pode pegar até 30 anos de prisão, caso seja condenado. Ele já foi transferido para a cadeia pública da cidade.

Aos policiais que efetuaram a prisão, o suspeito disse que o casal morava em Silvânia, no sudeste de Goiás. Porém, eles se separaram a cerca de dois meses. Após o rompimento ele se mudou para viver com uma tia e ela continuou na cidade.

Apesar disso, a vítima o visitava frequentemente para que eles tentassem reatar o relacionamento. “Aqui em Abadia, ele morava em barracão no mesmo lote que a tia. Ele até estava terminando de reformar outro imóvel para que ambos pudessem voltar a viver juntos”, afirmou ao G1 o tenente Giuliano Neres da Silva.

Porém, segundo o suspeito, a mulher teria lhe dito que estava namorando outro homem em sua cidade. Irritado, o homem foi até o quintal, cortou um pedaço de fio e enforcou a companheira.

Após a confissão, peritos foram acionados e levaram o corpo, que estava em cima da cama, para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

Do G1