Publicado em: seg, abr , 2014

Jaraguá sediará a Copa Goiás de MotoCross

MotoCros em Jaraguá
A empresa Pakito Eventos Esportivos, confirmou parceria com a Prefeitura de Jaraguá, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, para realizarem a 2ª Etapa da Copa Goiás de MotoCross. O evento acontecerá nos dias 17 e 18 de maio, na orla do Lago da Passarela da Moda. “Realizamos com muito sucesso o evento no local no ano passado e as bases da pista já estão prontas, com isso os custos serão bem menores. Esperamos repetir o mesmo êxito este ano” diz o Prefeito Ival Avelar.

Wesley Magalhães, diretor da empresa Pakito Eventos Esportivos, diz que a pista de Jaraguá é uma das mais bonitas do Estado. “Pelo fato de estar localizada ao lado do Lago no complexo turístico dentro da cidade isto possibilitará a acesso fácil de todas as equipes e de toda a população” frisa. O evento terá patrocínio de 20 mil reais do Governo Estadual via AGEL.

Outro fator positivo, pontuado pela organização é que a pista já é conhecida pelos pilotos. “O local passará por uma reforma, o que possibilitará mais segurança nas manobras, com obstáculos que certamente irão agradar os pilotos, permitindo que eles demonstrem suas habilidades ao grande público que certamente estará presente nas arquibancadas” diz Wesley.

MotoCros em Jaraguá2

De acordo com Cleiber Júnior, Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, estão sendo planejadas algumas novidades para a comodidade do público. “Teremos Praça de Alimentação, uma melhoria no estacionamento, sanitários entre outras coisas que vamos anunciar em breve” pontuou. O Secretário, disse que irá já nessa semana, elaborar os pedidos de licenças e projetos técnicos para realizar o evento e evitar problemas, com o Corpo de Bombeiros e o Ministério Público.

Asom / Prefeitura de Jaraguá