Publicado em: seg, maio , 2014

Homem visitou a igreja para roubar e virou seguidor

IURD
No programa “Congresso para o Sucesso”, da Igreja Universal do Reino de Deus, apresentando nas madrugadas pela TV Record, um homem, ao dar seu testemunho, disse que o pastor não iria acreditar no que ele iria relatar.

Segundo o membro da igreja, ele disse que, depois de ter a vida financeira fracassada e sem nada em casa, resolveu visitar um dos templos da Igreja Universal com a intenção de roubar o templo.

No segundo dia da visita, o homem –, hoje membro da igreja — disse que foi tocado pela pregação e desistiu dos planos do roubo, onde se tornou seguidor da IURD.

Perguntado pelo pastor sobre como está sua vida depois de ser tornar membro da denominação, o fiel disse que já tem um trabalho, onde treina atletas em uma modalidade esportiva em sua própria empresa.

“Aqui as coisas acontecem”, disse o fiel ao concluir seu testemunho.

Os programas da Igreja Universal do Reino de Deus são conhecidos mundialmente pelas reuniões de prosperidades, onde os fieis sempre relatam fatos até inusitados sobre a mudança da vida financeira depois que passaram a frequentar a igreja.

Em um testemunho exibido no programa do Ratinho, no SBT, um fiel de outra denominação religiosa disse que, depois de passar um “lenço abençoado” na porta de uma agência bancária, ele teve suas dívidas junto à instituição financeira quitada, confirmado o milagre assim que ele retirou o extrato no caixa eletrônico.

Isaías Sousa

Veja na íntegra o depoimento do fiel

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail