Publicado em: seg, jun , 2014

Homem é morto com golpes de facão em briga de bar

facaDois jovens, um de 21 e outro de 22 anos, foram presos suspeitos de matar um motociclista, de 27 anos, a golpes de facão, na madrugada deste domingo (1º), no Setor Solar Central Parque, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma discussão em um bar, que ocorreu há cerca de dois meses.

Antes de cometer o assassinato, a dupla, que estava em um Fiat Uno, perseguiu e bateu na traseira da motocicleta da vítima, que foi arremessada do veículo. Conforme o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia, Klayter Camilo, o motociclista ainda tentou fugir. “Mesmo com o acidente, a vítima levantou e chegou a correr por 200 metros, mas caiu e um dos suspeitos desferiu os golpes de facão”, informou o delegado ao G1.

Segundo Klayter, os policiais encontraram manchas de sangue no carro e na roupa de um dos criminosos. Eles foram localizados na casa do suspeito de 22 anos, onde também estava o facão utilizado no crime, que foi apreendido.

Detidos em flagrante, eles confessaram ter cometido o crime à polícia. “Eles informaram que havia uma desavença entre eles. Eles brigaram em um bar, mas não disseram o que levou a essa briga”, explicou.

Os jovens prestaram depoimento na sede do GIH e, como não há cela no local, devem ser encaminhados ainda neste domingo ao 1º Distrito Policial. Eles foram autuados em flagrante por homicídio doloso qualificado por motivo fútil.

Do G1

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail