Publicado em: ter, maio , 2014

Gomide visita Jaraguá e apresenta propostas de governo

Gomide
O pré-candidato ao governo de Goiás pelo PT, Antônio Gomide, esteve visitando Jaraguá na manhã desta segunda (05), onde encontrou com o prefeito Ival Avelar (PTB), a presidente da Câmara, Maria Maura (PTB) e lideranças de vários seguimentos da sociedade.

Em entrevista coletiva aos veículos de comunicação local, Gomide (PT) apresentou alternativas viáveis dentro de cada setor, incluindo os da Saúde, Educação e Segurança.

Segundo o pré-candidato, a UEG (Universidade Estadual de Goiás) precisa representar cada região com cursos direcionados, citando, por exemplo, a Unidade de Jaraguá — que não tem cursos voltados para atender o setor da moda, além de outros cursos que possa atender melhor os jovens que sonham em ter um curso superior, cujo mercado de trabalho está cada dia mais exigente, culpando o atual governo do PSDB pela má gestão na educação e no ensino profissionalizante.

Gomide2

Antônio Gomide vem percorrendo vários municípios goianos em busca de aliança com lideranças, apresentando suas propostas de governo, dentre a mais importante, o direcionamento de recursos do Estado para os municípios aplicar na economia local, já que cada um deles tem suas peculiaridades, frisou.

“O governo do PSDB não conseguiu controlar a Celg e nem a Saneago, deixando a população abandonada e a mercê de sua própria sorte”, disse Gomide.

Gomide foi vereador por três mandados e prefeito de Anápolis por duas vezes, onde conseguiu mais de 90% no índice de aprovação da população, que, segundo Gomide, tal aceitação ao seu nome se deve aos projetos sociais de seu governo, além de buscar —  junto ao setor empresarial, tecnologia de ponta, o que gerou também milhares de empregos, pontuou.

Gomide3

O PT vem com promessas de renovação, fato é que no encontro do partido em São Paulo, no último fim de semana, Gomide teve o total apoio da presidente Dilma, cujo nome foi inserido dentro do discurso da presidente como o “homem que tem a confiança do povo de Goiás”.

Antônio Gomide foi recebido pelo pré-candidato a deputado Breno Leite, onde tomou um café da manhã em sua residência, juntamente com lideranças e membros do partido em Jaraguá.