Publicado em: ter, jun , 2014

Gil Negrão é o nome cogitado pelo PSB para deputado

Gil Negrão
O comunicador e bacharel em Direito, o goianesiense Gil Negrão participou de reunião em Goiânia com o diretório do PSB em Goiás, nesta sexta-feira, 06 de junho, onde o partido manifestou interesse em ter o seu nome como candidato a deputado Estadual nestas eleições.

Atualmente, o partido apresenta pré-candidatura própria ao Governo de Goiás. O nome de Vanderlan Cardoso vem crescendo nas pesquisas e reunindo apoio de fortes nomes da política no Estado.

Depois que desistiu de uma candidatura ao Governo do Estado, o empresário Júnior Friboi pode voltar a acreditar no Partido Socialista Brasileiro, apoiando a pré-candidatura de Vanderlan Cardoso.

Para a consolidação deste cenário, o partido vem buscando construir uma estrutura forte contando com nomes experientes para disputar estas eleições.

“Estamos pensando em uma campanha participativa e é importante nomes de todas as regiões de nosso Estado. O PSB está em Goianésia há mais de 15 anos e é necessário termos um candidato a deputado Estadual que represente o Vale do São Patrício”, explica o presidente do PSB, em Goiás.

“O PSB me convocou e eu me disponho como pré-candidato a disputar a vaga de deputado Estadual; num momento em que Goianésia clama por uma mudança de paradigma, não somente de ideias, mas principalmente de nomes”, argumenta Gil Negrão.

Atualmente, Goianésia conta com somente um deputado estadual que é o médico Helio de Sousa, mas que nestas eleições pode não ser candidato por indefinição do seu partido em Goiás.

Enquanto isso, o ex-vice-prefeito de Goianésia, Renato Castro já manifestou interesse na disputa, mas até o momento não conseguiu aglutinar forças para viabilizar sua pré-candidatura.

Jornal o Correio Goiano

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail