Publicado em: ter, abr , 2014

GENARC de Goianésia prende traficante na Vila Goiás Rural

PC Goianésia
Uma equipe de policiais civis lotados no GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Goianésia) se deslocou para Jaraguá nesta quinta-feira (17) e após quase 02 dias de campanas e vigilância velada conseguiram efetuar a prisão em flagrante de Lucas Henrique de Camargo, 19 anos, no momento em que o mesmo estava cortando uma porção de cocaína que seria entregue para um usuário da droga.

A prisão de Lucas ocorreu por volta das 16 horas de sexta-feira (18/04) em sua residência situada na Vila Goiás Rural, os policiais civis de posse de um mandado de busca e apreensão iniciaram as buscas pessoal e domiciliar no imóvel do acusado sendo que foram encontradas e apreendidas várias porções de cocaína, maconha e de crack, uma faca com resquícios de cocaína além da quantia de R$290,00 em dinheiro.

Durante o cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de Lucas, várias pessoas ligaram para o telefone celular do mesmo com o objetivo de adquirir drogas com o acusado. Alguns marcaram o local de entrega, mas foram surpreendidos pelos policiais que foram ao encontro dos usuários que foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Jaraguá onde relataram já ter comprado drogas de Lucas.

“Chegamos em Jaraguá um dia antes, à noite observamos uma grande concentração de usuários próximo a casa de Lucas, mas esperamos o momento certo para abordá-lo, pois a rua e o imóvel são de difícil acesso, além do mais constatamos que os vizinhos próximos da casa do acusado eram idosos e que crianças moravam com Lucas.  Tivemos todo esse cuidado para termos um adentramento seguro e que evitasse uma possível fuga do mesmo. No final tivemos êxito e agora esperamos que Lucas seja condenado fique preso por um bom período”, finalizou Eurico Moreira, agente de polícia lotado no GENARC, que ainda enalteceu o empenho dos agentes Humberto Moreira Júnior, Washington Luiz de Souza, Antônio Marcos Figueiredo, que mesmo de folga num feriado, se abdicaram do lazer de suas famílias se deslocaram até Jaraguá para combater o crime.

Lucas não possui antecedentes criminais e na delegacia confessou que há apenas 03 meses vendia drogas, mesmo assim foi autuado em flagrante delito por ser acusado de prática de crime de tráfico de drogas e já encontra recolhido no CIS-Jaraguá à disposição da justiça local.

PC / Goianésia

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail