Publicado em: ter, maio , 2014

Fundação realiza mais de mil atendimentos no Dia da Beleza

Dia da Beleza
Foi realizado no fim de semana, mais uma edição do Dia da Beleza, em homenagem ao Dia das Mães. De acordo com Rauliveira Araújo diretora administrativa da Fundação Grace Machado, foram realizados mais de 1 mil atendimentos. “Por determinação da Primeira-dama, Divina Avelar estendemos o atendimento até as 18h, assim conseguimos ampliar o número de mães beneficiadas. Batemos todos os recordes se compararmos as edições anteriores” disse.

Dona Edna Lupercinio, moradora do Setor Morada Nova, elogiou o atendimento e disse que já havia participado do Dia Beleza em outras edições, mas dessa vez ela gostou mais. “Parabeniza a primeira-dama Divina Avelar, porque muitas de nós não têm condições de pagar para receber tantos tratamentos e ficar mais bonita para o Dia das Mães. Também gostei muito da organização” disse.

Dia da Beleza2

A mesma opinião teve Claudinete Santos de Araújo, que mora na Rua das Flores, ela também saiu satisfeita com o atendimento que recebeu da equipe da Fundação Grace Machado. “Gostei muito dessa iniciativa. Fui muito bem recebida, adorei o atendimento, as meninas são muito educadas, atenciosas e caprichosas” frisou.

Rauliveira Araújo, disse que a Primeira-dama, Divina Avelar e toda a equipe da Fundação Grace Machado, ficaram surpresas com a quantidade de mães que compareceram a Praça do Coreto. “Batemos todos os recordes tanto em escovas, cortes e manicure. Este ano também acrescentamentos sobrancelhas e fizemos duas parcerias, com a Natura e com Mary Kay fazendo limpeza de pele e maquiagem” concluiu.

Ascom / Prefeitura de Jaraguá