Publicado em: qui, maio , 2014

Fraudes e Golpes no Mercado será tema de seminário em Jaraguá

Seminário Alto Impacto
O advogado criminalista e especialista em segurança física e patrimonial, Arnaldo dos Santos, será o palestrante do seminário que irá tratar sobre Prevenção a Fraudes e Golpes no Mercado.

Arnaldo dos Santos também é perito criminal a atuou como diretor em várias instituições bancárias do país. Autor de vários livros na área de segurança patrimonial, o palestrante é instrutor do IBC – International Business Communications, da FEBRABAN e ASBACE.

No cenário atual, onde o Brasil se depara com crises em vários setores da segurança, onde o Estado nem sempre consegue atender a demanda da população, devido ao alto índice da criminalidade, as empresários estão vendo a necessidade de investir em tecnologias de segurança patrimonial e pessoal cada dia mais avançada, desta forma, o Seminário é voltado para todas as pessoas, física ou jurídica, que gostariam de conhecer os vários golpes aplicados no comércio e sua prevenção.

O seminário faz parte do projeto de revitalização do centro comercial de Jaraguá, onde se concentra a maior parte das empresas e, consequentemente, o maior número de pessoas que circulam com valores e produtos.

O Seminário de Alto Impacto será realizado no dia 26 de maio, no CETEMJ, ao lado da BR-153, no Jardim das Vivendas, às 19 horas.

O seminário é promovido pelo SEBRAE e tem o apoio da Prefeitura de Jaraguá e a ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jaraguá).

Temas que serão ministrados

Objetivo:

O objetivo deste evento é capacitar colaboradores das atividades de Caixa, Crediaristas, Atendentes, Gerentes, Auditores, Inspetores, Controles Internos, Advogados e outras funções do Comércio com informações necessárias para uma correta e segura identificação de ações de estelionatários, tais como, fraudes, golpes, roubos, extorsões e falsificações. Para isto, o instrutor irá traçar um panorama atualizado dos riscos, e apresentará as soluções mais eficientes encontradas pelas empresas e profissionais da área de segurança.