Publicado em: qua, abr , 2014

Festa do Trabalhador terá sorteio de 10 salários e show

Festa do Trabalhador em Jaraguá2
A Prefeitura de Jaraguá irá realizar no dia 30 de abril, véspera de feriado uma festa em comemoração ao Dia do Trabalho. De acordo com o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Nélson Capitão durante a 2ª Edição do evento haverá o sorteio de 10 salários mínimos, brindes e show com o Cantor Lafaete. “Contamos com o apoio do Prefeito Ival Avelar, da Primeira-dama Divina, entidades parceiras e do comércio que esta nos ajudando com a doação de brindes” frisa o Secretário.

Assim como em 2013, a festa será realizada na Praça do Cigano, onde acontece a Feira de Sexta. “Será nos mesmos moldes do ano passado, onde todas as secretarias já estão trabalhando para realizar uma grande festa para a população” diz. Os 10 salários mínimos que serão sorteados foram doados pelas seguintes entidades; Sinvest (Sindicato do Vestuário do Estado de Goiás), Sindicato Rural, Sindicato dos Professores, Associação Comercial e Industrial de Jaraguá, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, Sindicato dos Costureiros e Câmara Municipal.

De acordo com o Secretário Nélson Capitão, estão sendo confeccionados 150 mil cupons, que começarão a serem distribuídos ainda esta semana. “Vamos distribuí-los nas indústrias, no comércio e para as entidades que estão fazendo as doações. E teremos também cupons para serem distribuídos na praça antes do sorteio. É necessário preencher corretamente e estar presente dia 30 de abril na Praça do Cigano” diz.

Festa do Trabalhador em Jaraguá

Como todo evento precisa de autorizações junto aos órgãos competentes, Nélson Capitão diz que já enviou ofício a todas as entidades, inclusive pedido o apoio do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. 

O Secretário diz quem ainda quiser fazer doações seja de brindes ou salários mínimos basta procurá-lo na prefeitura. “Quanto mais arrecadamos, melhor para os trabalhadores” frisa. Ele também listou as empresas que já fizeram doações de brindes entre elas; Só Colchões, Novo Mundo, Eletrosom, Eletrozema, Móveis Nossa Senhora das Graças, Cléo Móveis, Móveis Estrela e Cred Eletro.  

Show – Este ano quem anima a festa é o cantor Lafaete, novo sucesso do sertanejo universitário, que já em conhecido em várias regiões com a música Príncipe Safado.  Ele também se notabilizou por composições e pelo apoio da dupla Zezé di Camargo & Luciano.

Ascom / Prefeitura de Jaraguá