Publicado em: seg, jun , 2014

Em Goiânia, grávida de 17 anos é morta na frente do marido

morte_gravida
Tâmara Conceição da Silva, de 17 anos, foi morta com um tiro no peito na noite de domingo (15) no Setor Central, em Goiânia. A jovem, que estava grávida de cinco meses, estava acompanhada do marido e seguia a pé para uma igreja, no Setor Universitário, quando aconteceu o crime.

Segundo relatou o marido à Polícia Militar, enquanto o casal caminhava, Tâmara reclamou do cansaço e pediu para sentar no banco de uma praça entre a Rua 3 e a Alameda Botafogo. De acordo com o marido, um motociclista se aproximou deles e fez o disparo. O criminoso não levou nada da vítima, apenas mandou que o marido se afastasse.

“O cara veio, parou na nossa frente, tirou o revólver, atirou e foi pra lá e virou não sei pra onde”, afirmou assustado Raí Souza de Lima. “Nós mudamos tem uma semana para fazer nossa família o cara vai e faz um trem (sic) desse”, lamentou.

O autor do disparo ainda não foi identificado. De acordo com a Polícia Militar, o marido da vítima tem registro de passagem por tráfico de drogas. O caso será encaminhado para a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

Do G1

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail