Publicado em: qui, maio , 2014

Em Goiânia, Dilma Rousseff fala para empreiteiros

Dilma
A presidente Dilma Rousseff (PT) participa, nessa noite de quarta-feira (21/05), no Centro de Convenções, da abertura do 86º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC). O governador Marconi Perillo (PSDB) é o anfitrião da presidenta e elogiou a relação republicana de Dilma com Goiás.

Dilma participa do encontro de um segmento fundamental para a política, os empreiteiros, principais financiadores de campanhas políticas no Brasil e grandes interessados em licitações.

De fora, um pequeno grupo de manifestantes vaiou a presidenta na hora em que os carros da administração presidencial entraram no Centro de Convenções.

Amanhã pela manhã a presidenta inaugura, em Anápolis, trecho da ferrovia Norte-sul.

Durante a cerimônia, Marconi aparece do lado direito da presidenta. O vice-governador José Eliton (PP) e o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Clécio Alves, está também atrás.

Durante a solenidade, representantes do segmento de construção civil falaram do bom momento do setor no país, mas alertaram para a necessidade de que o Brasil tenha uma política fiscal para o setor.

Mais Goiás