Publicado em: seg, abr , 2014

Eduardo Campos e Marina oficializam pré-candidaturas

psb
O lançamento oficial da pré-candidatura à Presidência da República do ex-governador do Estado de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), tendo como vice a ex-senadora Marina Silva (PSB), acontecerá na próxima segunda-feira (14/2), em Brasília. O anúncio será no Hotel Nacional, e terá a presença de várias figuras políticas, como do ex-prefeito de Senador Canedo e pré-candidato ao governo do Estado de Goiás, Vanderlan Cardoso (PSB).

Com Marina Silva na chapa, o PSB pretende acelerar a transferência de votos da ex-senadora para Eduardo Campos. Segundo pesquisa da Datafolha divulgada há seis dias, Marina Silva foi a única candidata a crescer na intenção de votos. A pesquisa pontou que a presidente Dilma Rousseff (PSDB) caiu nas intenções de 47% para 43%, se a disputa fosse entre Dilma, Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos. Entretanto, com Marina no cenário como candidata, Dilma atinge 39% das intenções de voto. A ex-senadora atinge 27%.

O anúncio de segunda-feira (14) pretende encerrar as especulações de que devido à popularidade de Marina Silva, a chapa poderia se inverter, colocando Campos como vice de Marina. 

 Jornal Opção

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail