Publicado em: ter, maio , 2014

Copa Goiás de MotoCross terá arquibancadas cobertas

MotoCross2
Será realizada em Jaraguá, no próximo sábado e domingo (17 e 18 de maio), a 2ª Etapa da Copa Goiás de MotoCross, evento promovido pela Prefeitura de Jaraguá, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. O evento também tem o apoio do Governo de Goiás, através da Goiás Turismo e são esperadas mais de 5 mil pessoas durante os dois de provas.

Mais de 200 pilotos de Goiás e de outros Estados estarão presentes na cidade. De acordo com Wesley Magalhães, da empresa Pakito Promoções Esportivas, a estrutura começa a ser montada na quarta-feira, dia 14. Segundo Wesley Magalhães, a pista passou por modificações para dar mais adrenalina às provas. “Foram criados obstáculos maiores, o que aumentará a dificuldade para os pilotos, mas ao mesmo tempo há também situações que irão permitir aos pilotos fazerem acrobacias com um pouco mais de qualidade para mexer com o público” frisa.

MotoCross

Wesley Magalhães diz que Jaraguá se tornou uma referência no MotoCross, tanto por organizar eventos de qualidade, quanto pela receptividade da população aos pilotos. “Somos um povo acolhedor e, além disso, temos uma das melhores pistas do Estado” frisa. Campeões brasileiros, como o piloto Wellington Garcia, já confirmaram presença no evento. Já os irmãos Ratinho e Dudu Lima, sensação do MotoCross em São Paulo, estão praticamente confirmados.

“Até o final de semana teremos outras confirmações de nível nacional” explica. Mesmo com a presença de competidores nacionais, Jaraguá será representando por pilotos da casa, como Adeval Júnior, que já é considerado um dos melhores de Goiás em sua categoria. “Também temos outros bons nomes como Bruno Gabriel, Tiãozinho e o Rodrigo que estão cada vez melhores e crescendo no cenário regional” diz.

Ascom / Prefeitura de Jaraguá
 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail