Publicado em: qua, maio , 2014

Convocação pode ter surpresa, diz Felipão

Scolari-Felipao
Na véspera da convocação para a Copa do Mundo, o técnico Luiz Felipe Scolari, da seleção brasileira de futebol, admitiu que poderá ter surpresas na lista divulgada nesta quarta-feira. Em entrevista ao site da CBF, o treinador falou sobre o assunto.

“Pode ser que exista uma surpresa para alguém ou uma divergência de nomes, o que é natural… Mas, para quem vem acompanhando o nosso trabalho, dá para saber quem serão 21, 22 jogadores, por aí. Posso adiantar que será uma lista feita com a coerência que vem marcando todas as nossas convocações”, disse o treinador.

De acordo com o site da entidade, o técnico esteve reunido com Parreira, Murtosa e Thiago Larghi, analista de desempenho da seleção, para fechar a lista.

Felipão também comentou sobre a surpresa da lista para a Copa de 2002, quando o Brasil se sagrou pentacampeão, quando deixou Romário de fora.

“Lembro que, na véspera, fizemos uma última reunião à noite, para revisar tudo, acertar os últimos detalhes. Mantivemos a nossa convicção, de que o trabalho estava na direção certa para conseguir o objetivo maior, que era a conquista do penta”, falou.

Os jogadores convocados nesta quarta-feira se apresentarão ao técnico no dia 26 de maio de olho na estreia da Copa que acontecerá no dia 12 de junho, contra a Croácia no Itaquerão.

Lista de Felipão

Uol Esporte

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail