Publicado em: ter, maio , 2014

Consumidor encontra objeto estranho em refrigerante

Objeto dentro de refrigerante
Após a o inusitado fato de que um rato havia sido encontrado em uma garrafa da Coca-Cola, que virou manchete em todo país, outros vários objetos supostamente foram encontrados em litros de refrigerantes, desta vez, o caso aconteceu em Jaraguá.

Na tarde desta segunda-feira (12), um consumidor levou até à Secretaria de Saúde um litro de Pepsi, e em seu interior havia um objeto estranho em meio ao refrigerante.

Depois de identificado o comércio onde foi compro o refrigerante, no dia de sábado (07), agentes da vigilância sanitária foi em busca do lote do produto para coletar amostras e enviar para análise, em Goiânia.

O gerente do Supermercado, localizado no centro de Jaraguá, disse que tomou conhecimento por meio do cliente, que levou o refrigerante já aberto, onde apresentou o objeto estranho no litro.

Segundo o gerente, o lote com 150 litros de refrigerante imediatamente foi recolhido e enviado de volta para o depósito da distribuidora em Anápolis.

Objeto dentro de refrigerante2

Caso fosse encontrado o mesmo lote do refrigerante, uma unidade seria enviada lacrada para a análise no LACEM, no setor de microbiologia para identificar se o produto estava comprometido com substância prejudicial à saúde, o que depois de aberto, não há como enviar amostras para a perícia, como foi o caso.

O lote do refrigerante da Pepsi onde foi encontra o objeto estranho no interior tem a seguinte numeração: CE4078.00:341

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail