Publicado em: qui, abr , 2014

Claudia Leitte renova votos de casamento em segredo

Claúdia Leite2Em novembro de 2013, Claudia Leitte anunciou que pretendia renovar os votos de casamento com o marido e empresário, Márcio Pedreira. A notícia causou frisson entre os fãs, que especularam como seria a “segunda festa de casamento”  da cantora.

Em entrevista à CARAS Digital, no entanto, Claudia contou que conseguiu driblar a imprensa e fazer uma cerimônia íntima, longe do assédio dos paparazzi. A renovação dos votos, que também marcou a comemoração de 7 anos de casamento da cantora, teria sido realizada nos Estados Unidos, onde Claudia curtiu férias recentemente.

Festa discreta

Já renovei meus votos de casamento. Fizemos a festa, celebramos a nossa união, que é tão bonita, novamente. Já aconteceu, consegui fazer tudo de maneira discreta“, afirmou a cantora, que preferiu não dar maiores detalhes sobre o evento e nem confirmar se a celebração aconteceu no exterior.

Carreira de atriz

Se Claudia preferiu ser discreta com relação à renovação de votos, a cantora mostrou-se falante quando o assunto foi a possibilidade de uma nova carreira, a de atriz. Claudia, que já fez uma participação especial em Malhação contou que a possibilidade lhe agrada, embora não passe pela sua cabeça deixar de lado a música, sua grande paixão.

Sim, eu penso nisso. Fiz uma propaganda recentemente em que tinha que atuar, e me assisto toda hora, é muito bom me ver daquele jeito, como uma personagem. Quando a gente está no palco também, muitas vezes interpreta sentimentos que não são nossos. Muitas vezes faço músicas que não são sobre mim, são sobre minhas amigas, interpreto sentimentos reais. Quando faço isso, sinto o que elas sentem. Pode ser uma piada, como “safado / cachorro / sem vergonha”, pode ser uma música romântica. Gosto de interpretar. Fazendo a propaganda, percebi que interpretar é uma coisa que eu quero fazer, sim. Só o que preciso é arranjar tempo“, afirmou.

Claúdia Leite

The Voice e Superstar

Enquanto não acha espaço na agenda para realizar o sonho, Claudia se vê na expectativa para a terceira temporada do The Voice, programa do qual é uma das juradas e que volta a ser exibido na Globo em setembro. “Estou muito feliz com mais uma temporada do The Voice. Tenho respirado música, gravado muito, composto muito. Estou em um período muito musical, tenho feito uma música atrás da outra. Saber que logo teremos mais uma temporada do The Voice me deixa ainda mais inspirada. Estou doida para que recomece, sentar naquela cadeira e participar de cada etapa, virar, eu sei a emoção que é para quem está ali esperando para virar“, contou.

A cantora também afirmou ver com bons olhos a chegada de mais um reality show na emissora, o Superstar, que tem Ivete Sangalo entre suas juradas. “Acho sensacional que agora tenha também o SuperStar. Por mim teriam muitos outros mais. Tem muito músico no Brasil, artistas talentosíssimos que precisam de muitas oportunidades. Graças a Deus estão se abrindo essas portas. No exterior há muitos reality shows musicais, espero que tenham cada vez mais“, afirmou.

“Meus pais não me apoiaram no início, queriam que fosse advogada”

Apoiar músicos, aliás, é um desejo muito presente em Claudia, que, pasmem, não contou com a ajuda da família no início da carreira.

Meus pais não me apoiaram quando eu quis ser cantora porque eles achavam que a carreira era muito incerta. Eles diziam que tinha que ser advogada, que tinha que ter um diploma – que era mais seguro do que cantar em barzinho. A princípio, não queriam. Agora, quando minha mãe percebeu que tinha que ser, que não tinha jeito, aí ela me disse: “vou com você onde você quiser”. Mas não quero isso para os meus filhos. Quero que eles conheçam, se fortaleçam, escolham.  Eles serão muito apoiados em qualquer carreira. Músicos ou advogados, que sejam bons homens“, garantiu.

Música da Copa

Claudia também falou sobre a expectativa com a proximidade da Copa do Mundo. Ao lado de Jennifer Lopez e do rapper Pitbull, a cantora é a intérprete de We Are One, música oficial do torneio. “Eu me sinto honrada por representar o meu país, e me sinto emocionada pela mesma razão. Tive uma oportunidade de ouro, são duas estrelas do cenário mundial que me acompanham na canção. Quero que minha brasilidade seja latente, quero que naquele momento em que estiver cantando , todo mundo veja o quanto tenho orgulho de ser brasileira. Quero que o mundo todo veja minha felicidade, estou empolgadíssima“, finalizou.

Caras