Publicado em: seg, abr , 2017

Avenida Bernardo Sayão terá rotatória a pedido do vereador Valdeni Galinha


Uma das principais Avenidas de Jaraguá, a Bernardo Sayão com a Rua Paulo Alves — vai receber uma nova rotatória de retorno e redução de velocidade, a pedido do vereador Valdeni Galinha (PSD), autor da proposição.

Hoje, a rotatória que existe no cruzamento não atende as normas de segurança no trânsito, além de oferecer sérios riscos à segurança dos motoristas e dos pedestres.

Localizada frente ao Hospital Maternidade, com um grande fluxo de pessoas, o local tem uma forma triangular, além de possuir um espaço pequeno para manobras dos motoristas que trafegam no local.

Segundo o vereador Valdeni (foto), que também é autor do projeto de uma escola em tempo integral no Dhema da Mata, uma nova rotatória, além de mudar para a melhor a segurança no trânsito — também irá proporcionar uma visão mais moderna de engenharia de tráfego.

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) aprova todas as medidas que possam melhorar a segurança dos pedestres e condutores, ao mesmo tempo em que facilita os trabalhos dos monitores do órgão.

Valdeni Galinha foi elogiado pelos demais vereadores e pelo presidente Werlon Coró (PPS) pelo projeto, destacando sua importância para a comunidade.