Publicado em: qua, jun , 2014

Atleta de Goianésia é destaque no Campeonato Sul-Americano de Karatê

Karatê Goianésia
Atletas da Tiger Dojô Karatê-do participaram no último final de semana do Campeonato Sul-americano de Karatê Interestilos organizado pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI) e WUKF (Word Union Karatê of Federations) em São Paulo-SP que contou com a participação de mais de 1.156 atletas de diferentes países da América do Sul disputando em diferentes categorias. O atleta Alexandre Silva conquistou duas medalhas, uma de bronze na categoria kumite juvenil individual e uma de ouro na categoria kumite juvenil por equipe, disputando com atletas de diferentes países da América do Sul.

Karatê Goianésia2“Quero agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade de disputar o meu primeiro campeonato internacional. Agradeço também a Sensei Ana Carolina de Oliveira que nunca deixou de acreditar no meu potencial e depositou total confiança em mim. Foi um Campeonato muito bem organizado, com uma estrutura maravilhosa, transmissão ao vivo do evento pela internet, disputa das finais em tatame elevado à um metro de altura e premiação de alto nível.

Mas apesar do alto nível de competição dos atletas pude representar bem o meu país e trazer duas medalhas para a minha cidade. Nossa equipe da Tiger Dojô Karatê-dô já está preparando para o Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos que se realizará em São Paulo, nossa equipe espera contar com o apoio de patrocinadores, principalmente da Secretaria de Esporte da cidade que até agora não manifestou nenhum interesse em nos ajudar” – disse o atleta.

Do site Meganésia

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail