Publicado em: qua, maio , 2014

Após desmaiar, Luciana Gimenez surge sorridente

luciana-gimenez
A apresentadora Luciana Gimenez mostrou que o mal estar da última segunda-feira, 26, já passou. Nesta terça-feira, 27, ela surgiu sorridente na inauguração da nova loja da estilista Martha Medeiros em São Paulo. Com look azul e justo, ela brincou com os manequins e com Martha durante fotos.

Na segunda-feira, Luciana desmaiou ao vivo no palco do Superpop. “Tive uma queda de pressão brusca e estou bem me recuperando em casa. Gostaria de agradecer a todos pelo carinho”, disse para a CARAS Digital.

Na noite de segunda-feira, a apresentadora da RedeTV! discutia o tema das religiões evangélica, umbanda e candomblé em sua atração quando sofreu o desmaio e precisou ser atendida pelos membros da produção. A primeira a notar o incidente foi Vivi Brunieri, que gritou para pedir ajuda apontando a apresentadora na plateia: “Jesus! Ajuda lá, gente”. Neste momento o programa sofreu um corte e foi para o intervalo comercial.

Um vídeo publicado no YouTube mostra Luciana recebendo o atendimento médico durante o intervalo. Com o desmaio, a apresentadora teria caído da cadeira no meio da plateia até chegar ao chão.

Caras

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail