Pubicado em: qui, dez 27th, 2012

Acidente trágico na BR-153 em Jaraguá deixa 5 jovens mortos

02

Um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (27), na BR-153, trecho entre Jaraguá e São Francisco vitimou fatalmente 5 jovens, todos residentes em Jaraguá, a 140 km de Goiânia.

Os jovens estavam voltando de uma Folia, próximo de São Francisco, quando o veículo em que estavam ocupando, um VW/Golf, cor vermelha, placa: JHH-1115 de Anápolis se chocou de frente com um caminhão, placa: NVO 3140 de Rialma.

06No local havia uma placa de trânsito indicando que era proibida ultrapassagem, inclusive, a pista estava com faixa dupla de sinalização. No interior do veículo, havia latas de cervejas, o que indica que os ocupantes poderiam ter consumido bebidas alcoólicas antes de pegar a estrada, no entanto, somente o laudo do IML poderá divulgar com veracidade a informação.

Dos cinco jovens que morreram no acidente, uma das vítimas chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida até ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Bombeiros tiveram dificuldade para retirar os corpos do veículo, principalmente o do motorista, Divino Carlos, já que o mesmo ficou entre as ferragens. Foram necessários dois caminhões para alongar o veiculo para a retirada do corpo.

As vítimas do acidente foram: Vanessa Marcelino, 19 anos, Lucas Daniel, Rayane Costa Borges, 22, Divino Carlos Monteiro, 27 anos e Natália Mendes Pereira, 25 anos.

Todos os corpos foram levados para o IML de Ceres. A família ainda não se pronunciou sobre o local do velório.

Está foi mais uma triste estatística sobre o perigoso trânsito e a imprudência dos motoristas conforme relatos de policiais rodoviários que estiveram no local atendendo a ocorrência.

Fotos das vítimas  em vida são do site Folha de Jaraguá

07

01