Publicado em: qui, dez , 2012

Acidente entre duas carretas deixa uma pessoa morta na BR-153, em Jaraguá

Um grave acidente envolvendo duas carretas, na Ponte do Rio das Almas, em Jaraguá, na BR-153, deixou uma pessoa morta e provocou um congestionamento de mais de dez quilômetros.

O acidente aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (5), na BR – 153 em Jaraguá. Ao colidir lateralmente com um caminhão que fazia sentido contrário, o motorista, Celso José de Oliveira teria pulado do caminhão para se salvar do incêndio, quando foi atropelado pela carreta.

Com o impacto, o caminhão de Celso José, com placa HTZ-6759, de Santa Cruz do Rio Pardo – SP, várias peças do motor ficaram espalhadas pela pista. Homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Jaraguá fizeram a contenção da rodovia de ambos os lados  — até que o incêndio fosse controlado.

Segundo informações de um policial, o motorista (vítima fatal) — trafegava na contramão, quando se chocou com a outra carreta.

Um dos caminhões envolvidos no acidente que trafegava na direção Sul/Norte, estava transportando parte de outra carreta, já o motorista que veio a óbito, fazendo a direção contrária, dirigia um caminhão baú e, segundo informações e pelas próprias fotos do local, percebe-se que o mesmo estava vazio.

Pedaço de tecido humano da vítima ficou espalhado sobre a pista, o que chamou a atenção de curiosos, sendo um desses pedaços, um dos pés do motorista do caminhão Baú, de Santa Cruz do Rio Preto – SP.

Até o fechamento desta matéria, nossa produção não tinha obtido dados sobre o outro envolvido no acidente.